CAP oferece curso de Agente Patrimonial para servidores da UFF


A Coordenação de Administração Patrimonial (CAP) realizará, no dia 23 de abril, o curso de Agente Patrimonial voltado aos servidores da Universidade Federal Fluminense, responsáveis por gerenciar e administrar os bens de suas unidades. O curso será ministrado das 14h às 17h30, no Auditório Macunaíma, Campus do Gragoatá, Bloco B, 4º andar, São Domingos, Niterói. 
Para participar, o servidor terá de ser previamente designado por uma Determinação de Serviço, cuja cópia digitalizada deve será encaminhada pelas unidades para o e-mail patrimonio@preuni.uff.br, com o assunto "Participação em curso de agente patrimonial". No corpo da mensagem, é preciso que constem, ainda, os telefones, incluindo celulares, para envio eventual de avisos via SMS. 
O curso irá tratar, dentre outros temas, da regularização de doações, do controle de registro de bens móveis, da retirada de bens pela nova plataforma virtual, do laudo de avaliação para equipamentos informáticos inservíveis e outras questões levantadas pelos participantes. 
--> Confira o roteiro do curso de Agente Patrimonial em www.noticias.uff.br/noticias/2013/03/curso-agente-patrimonial.pdf.

Ressaltamos ainda que as inscrições em cursos oferecidos por terceiros, bem como o seu regulamento, sua carga horária e o seu conteúdo, são de inteira responsabilidade do órgão organizador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público