ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS "O DIA A DIA NA UFF: PENSANDO AS RELAÇÕES DE TRABALHO" E "EDITOR DE TEXTO OPENOFFICE WRITER BÁSICO"


O curso O dia a dia na UFF: pensando as relações de trabalho é voltado para servidores técnico-administrativos de níveis de classificação A e B.  As inscrições acontecerão do 02/05 até 22/05. O objetivo geral do curso é promover a vivência de situações inerentes ao ambiente de trabalho que envolvam o relacionamento interpessoal, o trabalho em equipe e a responsabilidade pessoal e coletivo. O período do curso é do dia 05/06 até 08/07 nas segundas e quartas das 09 às 12h. Quer se inscrever, clique aqui.


O curso Editor de Texto OpenOffice Writer Básico tem como objetivo geral capacitar os servidores técnico-administrativos no uso de editores de texto, de modo a possibilitar a aplicação do conhecimento adquirido no curso em seus ambientes de trabalho.  O Writer é bastante similar ao Word, da Microsoft! As inscrições acontecerão do 02/05 até 22/05. O período do curso é do dia 04/06 até 27/06 nas terças e quintas das 09 às 12h. Quer se inscrever, clique aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público