INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS: GESTÃO DE PESSOAS (PARCERIA ENAP) 

RELAÇÕES DE TRABALHO: CLIMA ORGANIZACIONAL E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES




O curso Gestão de Pessoas (Parceria ENAP) tem como público alvo servidores técnico-administrativos em efetivo exercício na UFF, com prioridade para os Representantes de Gestão de Pessoas nas Unidades e lotados na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.  O curso faz parte do Programa de Gestão de Pessoas da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, que se destina à abordagem dos principais aspectos da gestão de pessoas que impactam a atuação das gerências operacionais, tais como a visão sistêmica da organização, a tradução das estratégias em ação, a mobilização de equipes, a liderança, a comunicação, a negociação, o incentivo à participação e à criatividade, bem como o foco nos resultados e na criação de valor público. O curso acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto (segunda, terça e quarta - 08h30 às 17h30).

Para saber maiores informações, clique aqui.
Quer se inscrever? Clique aqui!


O curso Relações de Trabalho: Clima organizacional e Desenvolvimento de equipes  também tem como público alvo servidores técnico-administrativos em efetivo exercício na UFF, com prioridade para os Representantes de Gestão de Pessoas nas Unidades e lotados na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. O objetivo geral é promover a vivência de situações inerentes ao ambiente de trabalho que envolvam o relacionamento interpessoal, o trabalho em equipe e a responsabilidade pessoal e grupal. O curso acontecerá do dia 15/08 até 12/09 (quintas e sextas - das 09h às 12h).

Para saber maiores informações, clique aqui.
Quer se inscrever? Clique aqui!







Comentários

Anônimo disse…
Prezada equipe da Capacitação,

Parabéns pela iniciativa. Gostaria de saber se o curso será realizado em Niterói.

Grato.
Prezado,

Bom dia.
Ainda estamos aguardando a confirmação do local, mas estamos organizando o curso em Niterói. Quando o curso é realizado no Rio de Janeiro, já informamos com antecedência aos servidores.



Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público