INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO 

"EDUCAÇÃO PARA APOSENTADORIA: PROMOÇÃO DE SAÚDE E DESENVOLVIMENTO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL" 




A Secretaria de Gestão Pública – SEGEP, em parceria com a Universidade de  Brasília – UnB, divulga o curso "Educação para Aposentadoria: Promoção de Saúde e Desenvolvimento na Administração Pública Federal", que possui o objetivo de capacitar 350 servidores públicos federais que atuam nas áreas de saúde e gestão de pessoas sobre promoção à saúde,  envelhecimento e trabalho saudável.

O curso  ocorrerá no período entre 28 de abril a 12 de outubro de 2014 (com recesso), na modalidade de ensino a distância.

O servidor interessado deve realizar a inscrição apenas via internet, por meio da página: http://moodle.cead.unb.br/segep/ , entre os dias 10/03 a 30/03/2014, efetuando o preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no site.

Para concorrer ao processo de seleção, o candidato deve também enviar o "Termo de Autorização da Chefia Imediata" e se comprometer a concluir o curso, observando o artigo 46 da Lei 8.112/90, que dispõe sobre reposição ao erário, obrigando o ressarcimento das despesas aos cofres públicos, em caso de desistência ou abandono sem justificativa cabível, conforme termo de concordância disponível no site do CEAD/UnB.

O curso será ofertado para 350 servidores das áreas de saúde e de gestão de pessoas, com carga horária de 120 (cento e vinte) horas/aula. Como critérios de seleção serão observados: ordem de inscrição até o limite máximo de vagas e o atendimento às exigências do 
"Informe Curso Educação para Aposentadoria" - arquivo disponível neste  portal > Aba "Documentos" > Rede SIASS.

Mais informações poderão ser obtidas no endereço: http://moodle.cead.unb.br/segep/ ou pelo e-mail :curso.segep@cead.unb.br."

 Lembramos que as inscrições em cursos oferecidos por terceiros, tão como o seu regulamento, sua carga horária e o seu conteúdo, são de inteira responsabilidade do órgão organizador (escola de governo). 

Atenciosamente,

Equipe da Capacitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público