ENAP - Seleção de Instrutores para curso presencial 



A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) abre inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais. O objetivo é cadastrar instrutores para o curso presencial “Análise e Melhoria de Processos” e para o “Módulo III – Gestão de Processos”, do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais (PDGO). 
Podem participar servidores federais ativos civis do poder Executivo (Regidos pela Lei nº 8.112/90), Legislativo e Judiciário, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.
Os cursos têm como público-alvo servidores públicos do poder Executivo e  gerentes operacionais dos órgãos da Administração Pública Federal, compreendendo-se como tal os gerentes de primeira linha diretamente envolvidos com a condução de equipes de execução.
O período de inscrição vai de 05/06/2014 a 22/08/2014 e a taxa de inscrição é gratuita.
Os interessados deverão entregar a “Ficha de Inscrição de Docente” (Anexo II do edital), devidamente preenchida, em envelope lacrado, pessoalmente ou via correio, no horário de 9h as 16h, no Protocolo da ENAP - SAIS, Área 2A, Térreo, Brasília/DF, CEP 70.610-900.
O servidor poderá optar por se inscrever para 2 (dois) cursos ou apenas para 1 (um) curso, sendo necessária a devida identificação na “Ficha de Inscrição de Docente”. O processo seletivo envolverá a análise curricular e um curso de formação. 

ou entrar em contato com Suzana Ghazale, Fone: (061) 2020-3123.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público