NOVIDADE!!!


CURSO DE CAPACITAÇÃO ON-LINE EM PARCERIA COM A FGV


GESTÃO DO SERVIÇO PÚBLICO


O curso tem por objetivo promover o conhecimento dos principais processos gerenciais característicos das organizações públicas, com o intuito de facilitar a análise das mudanças do mundo contemporâneo e seus impactos na gestão pública. Espera-se que, ao concluírem o curso, os alunos estarão aptos a: compreender e aplicar as diferentes concepções de estruturação organizacional e de seus modelos de gestão, de modo a orientá-las para os resultados a serem atingidos pela instituição.

Os conteúdos serão trabalhados na plataforma moodle com auxílio de material didático. Também, haverá fóruns e debates em um ambiente interativo assíncrono, isto é, os participantes da turma não precisarão estar reunidos, em um mesmo horário, para interagir ou disponibilizar informações. O aluno poderá trocar e discutir – particularmente ou não – trabalhos com sua equipe, com seus colegas de turma, com seu professor-tutor e com nosso suporte técnico.

Lembramos que, por se tratar de um curso on-line, é necessário que o servidor possua conhecimentos básicos de navegação na internet.

As inscrições irão de 17 de Julho até 01 de Agosto de 2014.

Para conhecer o regulamento, a programação do curso e se inscrever, clique aqui.


Caso você tenha dúvidas sobre o curso ou sobre as inscrições, envie-nos um email: sdpruff@vm.uff.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público