Cursos a distância do ILB

Desta segunda, dia 11, até o próximo dia 17/5, estarão abertas as inscrições para dez cursos de EaD – com tutoria – oferecidos pelo Instituto Legislativo Brasileiro. Além deles, será oferecido, pela primeira vez e em especial para servidores de Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, um curso para uso do Portal Modelo, a ferramenta desenvolvida pelo Programa Interlegis para que as casas legislativas tenham o seu site na internet.
A prioridade na matrícula será dada aos servidores do Poder Legislativo (federal, estadual e municipal) e aos órgãos conveniados ao ILB, como o Tribunal de Contas da União e a Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Todos os cursos têm a mesma duração: de 1º de junho a 10 de julho. Cada um terá 120 vagas e as que sobrarem poderão ser preenchidas pela comunidade em geral. Todos os cursos são gratuitos. Para o de Portal Modelo, os interessados devem ser servidores de casas que sejam usuárias da ferramenta ou tenham interesse em adotá-lo.
Os cursos em oferta são:
1)      Administração Pública Descritiva
2)      Direito Eleitoral
3)      Fundamentos da Ciência Econômica
4)      Gestão do Conhecimento Legislativo
5)      Licitação e Contratos Administrativos
6)      Novo Acordo Ortográfico – Teoria e Prática
7)      Orçamento Público Avançado
8)      Organização de Gabinete Parlamentar
9)      Redação e Técnica Legislativa
10)   Técnicas em Didática para EAD

Mais informações
Os usuários podem encontrar outras informações a respeito dos cursos ou das atividades do ILB em EAD no site: www.senado.leg.br/ead
Para fazer ou atualizar o cadastro na plataforma de ensino SABERES, acesse http://saberes.senado.leg.br/.
O ILB mantém ainda os seguintes canais para contato: ilbead@senado.leg.br / 61 3303-1395

Lembramos que as inscrições em cursos oferecidos por terceiros, tão como o seu regulamento, sua carga horária e o seu conteúdo, são de inteira responsabilidade do órgão organizador (escola de governo). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público