Chamada Pública para Seleção de Instrutores para Ações de Capacitação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Chamada Pública para Seleção de Instrutores para Ações de Capacitação

 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

 

Resultado de imagem para sei 



UFF lança edital para seleção de servidores públicos federais para compor o banco de instrutores do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através da Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP), lança edital para seleção de servidores que comporão o banco de instrutores do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Serão selecionados cinco servidores com formação nas áreas de ciência da computação, administração ou ciência da informação, com comprovada experiência na utilização do SEI. Após a seleção, os instrutores atuarão na capacitação dos servidores da UFF para desenvolver competências no uso do SEI.

O prazo para as inscrições começa no dia 16/04 com data limite até o dia 02/05/2018. As inscrições serão realizadas através do formulário eletrônico presente no edital da chamada pública e o processo seletivo terá quatro etapas: inscrição, análise de currículo/documentação comprobatória, entrevista e análise do plano de curso. O edital está disponível na página de editais da UFF no endereço (http://www.editais.uff.br/).

Lista nominal das inscrições efetivadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público