Vídeos e manuais



MANUAIS:

Contatos úteis UFF

Manual de Atos e Comunicações Oficiais

Manual de boas vindas para o novo servidor


Manual do SCP (Sistema de Controle de Processos) - STI





VÍDEOS:

Licitações:  Série de 10 entrevistas com o  detalhamento dos processos de licitações e contratos administrativos, com destaque para os pontos da legislação que não podem ser ignorados pelos administradores públicos na hora de contratar bens e serviços. Cada entrevista tem duração de aproximadamente 10 minutos.


Orçamento Público:  Vídeo explicativo para servidores, gestores públicos e legisladores de como é elaborado e executado o Orçamento da União.




Comentários

Anônimo disse…
Parabenizo a equipe por esse novo canal. Sinto-me feliz por fazer parte da Administração de uma universidade atenta às novas ferramentas de comunicação. Muito bom!!! Alberto Rodrigues (SCS)
Anônimo disse…
Parabéns à equipe da DCQ! Walber Arruda (INF- S. A. Pádua)
Nelson Veras disse…
Não entendo o porquê da publicação do manual do SIAD neste blog que acaba de ser criado, pois a equipe da STI me informou que todas as funcionalidades do SIAD foram levadas para o Iduff e que, portanto, tudo que for feito no SIAD será nulo. Aliás, não entendo também por que o SIAD ainda não foi desativado de vez.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se esse ano(2013) vai ter curso de capacitação online?????
Att....
Prezado Nelson,

Obrigado pela dica. Confirmamos com a equipe STI e as funcionalidades migraram para o IdUFF. Agradecemos a valiosa colaboração.

Att,

Equipe da Capacitação
A programação da Capacitação será divulgada a partir do dia 25 de março aqui no blog e na página da UFF.

Att,

Equipe da Capacitação
Anônimo disse…
Parabenizo a equipe do DCQ pela brilhante iniciativa da criação deste BLOG.
Informo que me encontro ansioso para o início dos cursos de capacitação.
Mauricio Shvartz
Assistente em Administração
Alexsander Siqueira - Instituto Biomédico disse…
Tive conhecimento deste blog pessoalmente no setor e fiquei positivamente surpreendido. O pessoal está de parabéns! Muita organização, competência e ótimo acolhimento aos servidores.
Unknown disse…
Prezados,
Trabalho na Pró-reitoria de Extensão da UFF, tenho uma FG e estou muito interessada em cursos de capacitação que dizem respeito a gerenciamento de projetos e áreas afins.
Entretanto fica a sugestão dos cursos serem oferecidos na própria Universidade haja vista que o deslocamento para o Rio de Janeiro se torna um transtorno nos dias atuais.
Agradeço a atenção
Rosely Motta
Prezada Rosely,

Bom dia.
Infelizmente, a Divisão de Capacitação e Qualificação não possui o Centro de Capacitação (salas e equipamentos reservados para este fim) para colocar os cursos de capacitação em funcionamento. Todo semestre contamos com o apoio e colaboração das unidades acadêmicas que cedem às salas disponíveis para a nossa programação. No entanto, as salas são emprestadas e nem sempre conseguimos a quantidade e oferta de período e horário necessários para algumas ações. Esta situação ainda foi agravada especialmente pela greve do ano passado que alterou o calendário acadêmico. No caso de parcerias (como o caso UFF – FGV), podemos ou não utilizar salas da UFF conforme disponibilidade e viabilidade das salas emprestadas e da programação de capacitação. As salas ofertadas pela FGV são confortáveis e totalmente equipadas, sendo assim, uma opção adequada para realização deste curso com qualidade.
Agradecemos a valiosa participação e esperamos contar com sua presença nos cursos da capacitação.

Postagens mais visitadas deste blog

EGGP abre inscrições para o Curso de Noções Gerais sobre o SEI

Curso Gestão de Riscos e da Integridade no Setor Público